Diretor de Departamento

Lideres MF/ECC

Precisa de Ajuda?

Av. Pr. Walter Boger, S/N - Lagoa Bonita Engenheiro Coelho / SP 13445-970

O Encontro de Casais com Cristo está relacionado ao Ministério da Família. Tem como objetivo unir os casais e fortalecer os princípios bíblicos que devem reger o casamento. O departamento é uma maneira de ensinar sobre amor, compreensão, paciência e outros atributos que renovem os ensinos dados por Deus para o casamento.

Eclesiastes 4:9-12 diz: "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa."

Semanalmente temos a oportunidade nos encontrarmos para rever os amigos e estudar a palavra de Deus em nossa classe de estudos.

Logo após o culto da Igreja UASP EC aos Sábados pela manhã nos encontramos no auditório da reitoria para estudar a palavra de Deus.

Faça planos de estar conosco. Você é muito bem vindo.

Nossa classe é transmitida pelo nocco canal youtube.com/eccunaspec

O ECC – Encontro de Casais com Cristo, é um ministério leigo existente em várias denominações cristãs há algumas décadas, iniciado a cerca de 20 anos na Igreja Adventista.

O ECCEC, da IGREJA Unasp EC, é um Ministério ativo desde 2010 onde mais de 600 casais já participaram provenientes de várias regiões do Brasil e do mundo, sem distinção de status de classe, crença ou nível sócio cultural.

O ECC é um Ministério que trabalha pela valorização do casamento e preservação da família, e se propõe a dar suporte, orientação e estruturação através de uma experiência de imersão em atividades de vivência e interatividade, fornecendo ao casal participante um conjunto de ferramentas que permitirão uma nova perspectiva de vida e relacionamentos.

Entre em contato com o departamento