Ivan Stabnov

Saúde e temperança

Precisa de Ajuda?

Av. Pr. Walter Boger, S/N - Lagoa Bonita Engenheiro Coelho / SP 13445-970

O Ministério da Saúde e Temperança incentiva a comunidade a buscar um estilo de vida saudável baseado nos preceitos bíblicos. Tendo em vista que nosso corpo é templo do Espírito Santo, o cuidado com os hábitos devem ter em mente a integridade física, mental e moral do indivíduo. Por isso, a igreja apoia o uso dos oito remédios naturais: água, ar puro, alimentação saudável, exercício, repouso, temperança, luz solar e confiança em Deus.

Romanos 12:1,2 diz: “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação dea vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Entre em contato com o departamento