Diretor de Departamento

Ministério Pessoal

Precisa de Ajuda?

Av. Pr. Walter Boger, S/N - Lagoa Bonita Engenheiro Coelho / SP 13445-970

O Ministério Pessoal da igreja fortalece o compromisso entre os membros e a pregação do evangelho. O objetivo é fazer discípulos por meio das ações missionárias e outras características, como a bondade, cuidado e testemunho. O ministério existe para anunciar o retorno de Cristo, com foco em manter os filhos de Deus unidos. Todos devem ser envolvidos no processo de discipulado, sejam homens, mulheres, jovens ou crianças. Afinal, a mensagem deve ser levada a todo mundo.

Apocalipse 14:6,7 diz: "E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas."

Entre em contato com o departamento