Diretor de Departamento

Lideres MF/ECC

Precisa de Ajuda?

Av. Pr. Walter Boger, S/N - Lagoa Bonita Engenheiro Coelho / SP 13445-970

O Ministério da Família reforça os ensinos bíblicos relativos à família e erguem os ideais de Deus para a vida familiar. Ao mesmo tempo, propiciam uma compreensão da ruptura experimentada por indivíduos e famílias em um mundo caído. O departamento procura possibilitar a compreensão, a unidade e o amor no lar e na família de Deus.

Josué 24:15 diz: "[...] Eu e minha casa serviremos ao Senhor."

“Deus pretende que as famílias da terra sejam um símbolo da família do céu. Os lares cristãos, estabelecidos e mantidos conforme o plano de Deus, contam-se entre os Seus meios mais eficazes para a formação do caráter cristão e para o avanço de Sua obra” (Testemunho Para a Igreja, v.6, p. 430)

“A missão do lar estende-se para além do circulo de seus membros […] Muito mais poderosa que qualquer sermão, pregado é a influência de um verdadeiro lar, no coração de na vida” (A Ciência do Bom Viver, p.352)

Este projeto é um dos pilares da programação anual do Ministério da Famílias para 2021.

Cada semana uma família recebe uma cesta que representa todo conjunto de membros da igreja orando por essa família.

Para se cadastrar clique aqui

Entre em contato com o departamento