Anfitriões da Semana Santa participam de jantar de gratidão

• 09 MAI 2022

A igreja Unasp promoveu um presente de gratidão àqueles que abriram suas casas para os pequenos grupos durante a Semana Santa. Os anfitriões foram recebidos em um jantar no domingo, dia 1º. A programação contou com apresentações musicais, testemunhos, mensagens espirituais e muito louvor. Foi um momento da igreja  demonstrar sua tamanha gratidão e dos anfitriões compartilharem os grandes testemunhos que viveram e ouviram.

De acordo com Henrique Gonçalves, pastor sênior da Igreja Unasp, o objetivo deste momento é simples, mas muito importante, “ Realizamos um jantar para os anfitriões para receber aqueles que receberam, acolher aqueles que foram os acolhedores e servir aqueles que serviram. Além disso, tentamos apresentar de maneira prática que o ideal de convivência entre os irmãos é servir uns aos outros, e estimular esse grupo de líderes a continuar esse movimento tão lindo de amor ao próximo de forma prática”.

Para a anfitriã Ione Hoffmann, o objetivo foi alcançado, “Sentimos felizes e especiais! A equipe foi muito receptiva e acolhedora. Nossos pastores motivam todos os envolvidos neste projeto que está em andamento. Lares e portas abertas para salvar almas!”.

A ação dos pequenos grupos na Semana Santa é o início de um projeto muito especial. A ideia é que os pequenos grupos que abriram suas portas, não fechem mais, mas continuem trazendo vidas para dentro da igreja.

No caso de Ione foi diferente, o pequeno grupo já existia há 4 anos, mas precisou fechar com a pandemia e acabou não retornando. No começo do ano foram retomadas as atividades, e a Semana Santa foi a oportunidade perfeita para alcançar ainda mais pessoas! "A semana do calvário no PG foi muito linda e gratificante! O Espírito Santo enviou pessoas  para ouvir a palavra de Deus todos os dias. Senti muita alegria de ter amigos e irmãos reunidos louvando ao Senhor”, comenta a anfitriã.

No jantar, testemunhos como esse foram frequentes, Deus agiu em cada pequeno grupo de forma única e maravilhosa. Com isso, todos puderam contemplar a importância dos pequenos grupos. No lar de Ione, nove pessoas aceitaram estudos bíblicos e um irmão tomou a decisão de voltar para os caminhos de Deus. É momento de abrirmos as portas de nossos corações e de nossos lares para a grandiosa ação de Deus.