Igreja do UNASP campus Engenheiro Coelho apresenta novos pastores

• 06 DEZ 2021

No último sábado (4) foram apresentados os novos pastores da igreja do UNASP no campus Engenheiro Coelho. Durante o culto, as famílias pastorais cumprimentaram a igreja e foram recebidos com palavras de incentivo do reitor e ancião Martin Kuhn. O pastor Henrique Gonçalves assume a função de pastor sênior da igreja, tendo como associado o pastor Hedmur Carvalho.

Trajetória dos pastores nomeados

O pastor Henrique Gonçalves é natural de São Paulo e formado em Teologia pelo UNASP campus Engenheiro Coelho. Pai de dois filhos, Pedro e Giovana, e casado com Priscila Gonçalves conta que assume esse desafio com “paz e confiança de que Deus tem conduzido Sua igreja e continuará até a volta de Jesus”.

Antes de assumir a liderança da igreja, o pastor atuou na pró-reitoria de desenvolvimento espiritual do UNASP. Em sua trajetória soma os anos como capelão, pastor distrital e ministerial de jovens. Ele entende que “essa igreja tem uma grande responsabilidade no Brasil e no mundo com a proclamação do evangelho”.

Também formado pelo UNASP, o pastor Hedmur Carvalho explica que recebeu o chamado para ser pastor ainda na juventude, aos 17 anos, quando “convidou os amigos para um Pequeno Grupo em casa”. Isso o fez despertar para o interesse pela comunhão e apreço pelo crescimento na fé.

Ele já atuou como líder do ministério de publicações da Associação Paulista Central e ainda como pastor auxiliar na Igreja Central de Campinas. O novo desafio na Igreja do UNASP, faz com que se lembre da condução de Deus. “Sou um pastor em construção e o Espírito Santo tem toda liberdade para me ensinar e ajudar a ver aquilo que ainda não percebi”, frisa. Sua esposa Isadora Carvalho e filho Ruben são seus maiores apoiadores na nova jornada. A igreja está em oração para que Deus dê sabedoria a esses pastores na condução da nossa família de adoradores.