Igreja Unasp comemora chegada de novo pastor

• 24 JUN 2022

A nossa igreja comemora a chegada de mais um servo para a equipe pastoral. Mateus Santos e sua esposa Keroli Santos são o mais novo casal pastoral auxiliar da Igreja Unasp EC. Vindos de terras baianas, o casal já tem grandes ambições para esse novo campo de trabalho.

“Temos muitos projetos em mente, aos poucos iremos colocá-los em prática, porém o foco inicial de nosso trabalho, será voltado para a comunidade local em que a igreja está inserida, como o bairro universitário e a cidade de Engenheiro Coelho. Queremos alcança-los através de ações sociais como a ASA, feiras de saúde, criação de novas pequenos grupos evangelísticos e estudo da palavra, levando pessoas para Cristo a fim de discipular a todos” comenta o pastor.

De acordo com o pastor sênior, Henrique Gonçalves, a chegada do pastor Mateus será muito importante para ajudar a suprir as necessidades da nossa comunidade religiosa e principalmente fortalecer as ações missionárias. Considerando que nossa igreja abrange um número muito grande de pessoas e busca dar atenção especial a cada membro e ministério.

A chegada de Mateus foi uma surpresa não só para a igreja, mas também para o próprio casal. “Estávamos trabalhando na equipe de Evangelismo da Apac, no distrito Cidade Universitária e já tínhamos o próximo destino que seria Leme, porém o convite para ir para o Unasp veio e foi uma grande surpresa e ao mesmo tempo a sensação de pequenez e mais ainda da dependência de Deus”.

Além do distrito da Cidade Universitária, Mateus já pastoreava na pastoral da Fadba, faculdade em que se graduou. Hoje ele se demonstra muito contente em voltar para um campus universitário depois de apenas 6 meses formado.