Crianças evangelizam região de Engenheiro Coelho com revistas missionárias

• 09 NOV 2021

O Impacto Esperança é um movimento de evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia que acontece anualmente em toda a América do Sul. As crianças também participam da celebração e compartilham livros e revistas com os amigos. Os pequenos da igreja do Unasp Engenheiro Coelho receberam cerca de 20 revistas com a missão de entregarem para os colegas junto aos pais. A diretora do Ministério Infantil, Lindamar Fragoso, afirma que também “foram distribuídos 1120 livros, além da revista ‘Esperança para sempre’ do Nosso Amiguinho”.

Ação continuada

Mesmo após a data de lançamento do projeto para o ano de 2021, as crianças continuam ativas na entrega dos materiais. O incentivo é que as famílias continuem esse movimento de evangelismo. O pontapé das ações foi a visita ao Núcleo Infantil da ADRA que recebeu a Dra. Marliene Leme e seu filho Lorenzo Leme, além da família de Renata Manzolli e Lívia. Assim como elas, outras famílias participaram efetivamente dessa corrente de esperança.

O pastor Claudiomar Nascimento explica que a ação das crianças tem alcançado pontos estratégicos da cidade. “Serão distribuídas cerca de 1500 revistas infantis do Impacto Esperança nas escolas de Engenheiro Coelho”. A expectativa é que a cidade seja impactada tanto pela ação das crianças, como adultos.

Alegria compartilhada

A diretora Lindamar, enfatiza que era “perceptível a alegria das crianças ao participarem desse projeto”. Elas se sentem parte importante do movimento e aprendem a fazer parte da obra missionária desde a tenra idade.

Além das crianças, os outros membros da igreja do Unasp receberam o livro “Esperança além da crise” escrito pelo pastor Mark Finley para entregar a amigos, colegas de trabalho, familiares e desconhecidos. Dessa forma, muitas pessoas poderiam ler e receber uma mensagem de conforto em meio aos desafios que têm enfrentado. A igreja do Unasp Engenheiro Coelho entregou aos seus membros mais de 13 mil livros para cumprir a missão.