Ministério da Mulher promove Semana de Evangelismo

• 09 JUN 2022

Por iniciativa da Divisão Sul Americana, entre os dias 28 de maio e 4 de junho toda a Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul estudava sobre a restauração em Jesus, e aqui na Igreja UNASP não foi diferente. Com a presença da apresentadora e educadora parental Darleide Alves, a semana de evangelismo promovida pelo Ministério da Mulher encheu o coração de muitos com a palavra de Deus.

“O objetivo final era despertar fé e confiança em Jesus. Provocar entrega total a um Deus que ama totalmente” comenta a educadora, sobre o propósito das mensagens, e continua, “A Palavra de Deus sempre impacta um coração que tem sede da Água Viva”.

De acordo com Olívia Begnália, líder do Ministério da Mulher, essa semana de evangelismo é um presente muito grande para a igreja, já que antigamente o ministério tinha apenas um sábado especial para a mulher missionária, e hoje possui uma semana inteira. Além disso, os cultos não aconteceram apenas presencialmente, mas foram transmitidos através do canal do YouTube da nossa igreja.

"Com as transmissões tivemos uma chance bem maior de alcançar outras pessoas, não nos limitando aos membros da igreja. Além disso, a forma com que a Darleide prega, como ela fala, o dom que ela tem, a firmeza que tem no discurso, isso foi bem observado ao longo dos dias em que ela pregou, uma pessoa grandemente usada pelo Espírito Santo. Nós tínhamos expectativas de atingir muitas casas, e com a graça de Deus elas foram ultrapassadas”, explica a líder do Ministério da Mulher.

Olívia também conta que houveram muitas pessoas interessadas em fazer estudos bíblicos, muitos pedidos de oração e até mesmo pessoas que atenderam ao chamado e vieram presencialmente nos cultos de sexta-feira à noite e sábado pela manhã, e afirma convicta: “São sementes que estão sendo plantadas, o Espírito Santo vai cultivando-as através do nosso trabalho, para que depois Deus possa usarmos para fazer Sua colheita”.

Mesmo após o término da semana de evangelismo, as pregações continuam acumulando números significativos de visualizações no YouTube, e alcançando ainda mais corações que necessitam da restauração que só vem dEle.